Quem Somos
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Nossa História
Somos uma tradicional e mais bem conceituada empresa de assessoramento e consultoria em gestão contábil para condomínios, focada em desenvolver e oferecer para síndicos e administradores terceirizados as melhores soluções para a gestão condominial.
Para construtoras, incorporadoras e imobiliárias e demais empreendedores do setor imobiliário oferecemos assessoria no momento da entrega do empreendimento, auxiliando na elaboração de convenções e regimentos, coordenando todo o processo de constituição do condomínio e sua formalização, incluindo a realização de assembleias.
Nossas competências estão fundamentadas no sólido conhecimento de nossa área de atuação e qualidade, segurança e agilidade de nossos serviços que, aliadas a rigorosos princípios éticos, resultam em confiança na gestão financeira e operacional e na tranquilidade para os mais de 50.000 condôminos que mensalmente usam nossos serviços.
Com sede em Goiânia e área de atuação diversificada, além da região metropolitana da capital goiana e cidades do interior do Estado, desde 1992, atendemos construtoras também nos estados de São Paulo, Tocantins e Distrito Federal.
Nosso portfólio de clientes inclui, principalmente, condomínios habitacionais verticais e horizontais de porte e padrão variados, loteamentos fechados, galerias, shoppings, clínicas médicas, edifícios de escritórios e condomínios mistos.
Qualquer que seja a necessidade de nossos clientes, sempre temos um serviço personalizado, adequado às expectativas.
Matriz da Excelência
A Paula & Coelho define como negócio a prestação de serviços de consultoria e assessoria administrativa e contábil para gestão de condomínios residenciais, comerciais e associações de condomínios fechados e de bairros.
Assim, sente-se segura e confortável em afirmar:
Nosso negócio é condomínio.
Missão
Prover serviços de excelência em assessoria e consultoria para gestão condominial.
Visão de Futuro
Consolidar a liderança de mercado alcançando reconhecimento por ser uma empresa com forte compromisso com os clientes.
Orientação estratégica
A Paula & Coelho observará as boas práticas de compliance aplicáveis à Empresa em grau condizente a seu porte, estrutura, natureza, recursos e complexidade de suas atividades no sentido de assegurar que a Empresa:
A)
Desenvolva liderança empreendedora e inovadora que faça cumprir as exigências normativas e atue de forma consistente e participativa para proporcionar um ambiente de desenvolvimento operacional, favorecendo a solidez do negócio, fortalecendo sua reputação frente aos clientes e uma maior penetração em diferentes segmentos através da expansão para negócios relacionados com a cadeia do mercado imobiliária.
B)
Adote postura de correção ética, com franca atenção às normas lícitas, fazendo que haja conformidade operacional às leis vigentes e reforço à proteção da Empresa frente a possíveis acusações, convergindo para eliminar riscos de punições por irregularidades administrativas;
C)
Atue conforme anseios morais validados e criticados pelos diversos públicos com os quais se relaciona, inibindo pelo controle ético e operacional, que possíveis desvios, em diversos graus de gravidade, possam comprometer fatalmente sua imagem corporativa e causar danos irreparáveis à reputação da marca, fadando-a ao fracasso;
D)
Tenha processos concebidos com foco na eficácia, como sinônimo de qualidade, e na eficiência, como sinônimo de produtividade, ambas, juntas, significando a satisfação dos clientes e o sucesso do negócio;
E)
Conquiste e mantenha clientes, priorizando sua satisfação pela antecipação e atendimento de suas necessidades e expectativas com rapidez e cortesia;
F)
Respeite e valorize o ser humano como destinatário final de tudo o que faz, tratando a todos com amizade, ética e honestidade, sejam eles clientes ou fornecedores, parceiros de negócios ou Colaboradores;
G)
Considere os Colaboradores como fundamentais para a união e integração de esforços e a obtenção da Excelência da Empresa, e aposte no esenvolvimento adequado de competências de todos, atendendo e respeitando as diversidades culturais, incentivando e reconhecendo a Excelência do desempenho profissional de cada um, e a sua integridade, honestidade e transparência de atuação.
H)
Promova a cultura da inovação constante favorecendo o desenvolvimento, absorção e fixação de tecnologia criativa, inovadora e competitiva que contribua para a competitividade e melhoria dos processos e permitam a rápida identificação de eventuais falhas, possibilitando que sejam ajustadas sem incidir em prejuízos;
I)
Tenha o lucro como fator de sustentabilidade e meio de perpetuação, pois é base para geração de empregos e riqueza em benefício de toda sociedade, porém respeitando o meio ambiente e orientando as partes interessadas a adotarem atitudes e sistemas ecologicamente corretos na Empresa e em suas casas;
Valores
Na sua estratégia de desenvolvimento a P&C respeita um conjunto de valores éticos nas relações com as partes interessadas, interna e externamente, a saber:
Relacionamento Externo:
A)
Ao nível dos clientes – Focalização na plena satisfação das suas expectativas e necessidades, dentro dos princípios éticos de integridade e de cumprimento das normas aplicáveis, promovendo a observância dos valores e princípios constantes deste Código.
B)
Ao nível dos fornecedores – Obrigação de implementar progressivamente mecanismos que integrem critérios de objetividade, transparência e sustentabilidade no processo da respectiva seleção.
C)
Ao nível dos concorrentes – Respeito pelos princípios e regulamentos de concorrência leal, proibindo comportamentos anti-concorrenciais e abuso de posição dominante no mercado.
D)
Ao nível das entidades e organismos públicos – Adoção de comportamentos assentados nos pilares da honestidade e lealdade e compromisso de não praticar qualquer ato tendente a influenciar, de modo ilegítimo, uma decisão política.
E)
Ao nível da sociedade em geral – Prossecução de Políticas de Comunicação e de Responsabilidade Social, que assegurem completa transparência nas realizações da Empresa e demonstrem plena assunção dos deveres de cidadania.
Relacionamento Interno:
A)
Ao nível dos sócios – Defesa dos seus legítimos interesses, através da valorização intrínseca dos capitais investidos na Empresa e da sua correta remuneração.
B)
Ao nível dos colaboradores – Remuneração adequada ao seu trabalho, criação de condições de valorização profissional e equidade no tratamento, impedindo qualquer discriminação em razão de nacionalidade, etnia, sexo, gênero, deficiência física, crença religiosa, orientação política ou filiação sindical.
C)
Ao nível da organização – Busca constante da Excelência, através do estabelecimento de objetivos ambiciosos e da escolha de lideranças com capacidade de assunção de responsabilidades e de cumprimento dos objetivos.
D)
Ao nível da Excelência – Respeito pelos normativos nacionais e internacionais, especialmente no tocante ao bom funcionamento do Sistema de Gestão para a Excelência.
E)
Ao nível do ambiente – Promoção de uma política ambiental ativa, respeitando toda a legislação aplicável, e fomentando ações voluntárias de melhorias ambientais e de cooperação com as partes interessadas, comprometendo-se a integrar o conceito de sustentabilidade no seu processo de decisão.
F)
Ao nível da inovação – Prossecução de uma política de inovação e desenvolvimento de tecnologias, produtos e serviços, em colaboração com clientes e fornecedores.
G)
Ao nível da saúde e segurança – Garantia permanente do bem-estar de todos os Colaboradores, proporcionando condições de trabalho que respeitem as normas de higiene, saúde e segurança adequadas.
Compromisso com a Excelência
A P&C, no cumprimento da sua Missão de empresa do segmento contábil e buscando alcançar sua Visão de Futuro, está empenhada em observar e fazer cumprir os Princípios por ela estabelecidos, procurando criar valor, de forma continuada, para os seus sócios e demais partes interessadas, assumindo o compromisso de adotar um modelo de gestão ética e socialmente responsável.